segunda-feira, 7 de abril de 2014

PARTICIPEM DA XXIII SEMANA DE LETRAS - 21 22 E 23 DE MAIO DE 2014






LINK PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO

https://onedrive.live.com/view.aspx?resid=611B62F5DE366E68!136&ithint=file%2c.doc&app=Word&wdo=2&authkey=!APctY2iR1nxwjSY


XXIII Semana de Letras

21, 22 e 23 de maio de 2014. 

Turnos: Manhã e Noite

Tema: Discurso e intertextualidade: Os caminhos e descaminhos do dizer.

Mesas-redondas
Palestras
Sessão de Pôsteres
Saraus
Apresentações musicais
Oficinas
Comunicações coordenadas
Participação de Professores convidados


JUSTIFICATIVA 


Há vinte e dois anos, a Semana de Letras é a marca do curso de Letras das Faculdades Integradas Campo-grandenses. Ao longo dessas duas décadas, o evento tem procurado valorizar a importância da pesquisa nesse curso, dando ênfase tanto às pesquisas concluídas dos seus corpos docente e discente, quanto aos estudos ainda em andamento dos docentes e dos alunos da Graduação e da Pós-Graduação. Em 2014, o evento será um marco de integração e aprendizado, pois sua relevância está no desejo de congregar pesquisadores de línguas e literaturas interessados nos vários aspectos inerentes e derivados das relações entre  Discurso e intertextualidade; para isso, incluir-se-ão, na sua programação, palestras, minicursos, mesas-redondas, oficinas, apresentação de pôsteres, mostra cultural, saraus e comunicações coordenadas. 

OBJETIVOS 


A XXIII Semana de Letras tem como escopos incentivar a integração entre alunos, professores, pesquisadores e comunidade científica, incentivar os estudos de pesquisas na área de Letras e enfatizar a interação entre as diversas áreas dos estudos da linguagem. 

PÚBLICO ALVO 

Espera-se a participação da comunidade acadêmica de Letras entre outros interessados na relação Discurso e intertextualidade no que concerne às Literaturas em Língua Portuguesa, à Linguística, ao discurso da arte, das mídias e suas intertextualidades.

Links de Vídeos de Semana de Letras anteriores 2008, 2009 e 2010

Assista os vídeos com as imagens das Semanas de Letras de 2008, 2009 e 2010.


http://www.youtube.com/watch?v=Shn12D8gtu4

http://www.youtube.com/watch?v=I30ss2CsnHo

http://www.youtube.com/watch?v=Shn12D8gtu4

http://www.youtube.com/watch?v=56FR40vL5ck

http://www.youtube.com/watch?v=iBQeUUIjYVA